Discalculia – Pós-Graduação
Objetivos: Diferenciar distúrbios de linguagem de distúrbios de comunicação e as necessidades educativas especiais voltadas para esses sujeitos. Reconhecer o processo de produção da fala, o processo social de comunicação e a sua regulação por meio da linguagem. Definir o conceito de distúrbios de aprendizagem e reconhecer a necessidade do …
Visão geral
Objetivos:
Diferenciar distúrbios de linguagem de distúrbios de comunicação e as necessidades educativas especiais voltadas para esses sujeitos. Reconhecer o processo de produção da fala, o processo social de comunicação e a sua regulação por meio da linguagem. Definir o conceito de distúrbios de aprendizagem e reconhecer a necessidade do atendimento educacional especializado AEE para esses sujeitos.
Público Alvo:
Docentes e outros profissionais portadores de Diplomas de Curso Superior, interessados em atualizar e refletir sobre a educação e a prática de ensino, particularmente, o Ensino Superior.
Duração 450 horas ( 4 meses)